<< VOLTAR - Multigênero -

Regina Migliore

Multigênero

Regina Migliore é uma artista completa. Possui uma voz imponente, capaz de interpretar com brilhantismo os maiores sucessos nacionais e internacionais. A paixão pela música não permite que ela se enquadre dentro de um único gênero e, junto ao contratante, desenvolve um repertório exclusivo para cada apresentação!


Bacharel em Canto e Arte Lírica da Escola de Comunicação e Artes da USP, e intercambista do curso de Música e Musicologia da Universidade Paris Sorbonne (França), foi integrante de diversos corais entre eles: Coral do Estado de São Paulo, Choeur de la Ville de Paris; Choeur Europeen de Paris e Choeur de L’Université Paris Sorbonne.


Integrou o elenco de peças teatrais tais como Galileu Galilei, no Teatro Alfa, Les Chants Interieurs musical dedicado ao escritor Victor Hugo, Petits Moments com o Grupo de Teatro do Conservatório Dramático Musical de La Courneuve (França).


Participou do filme “Amor em Sampa”, que estreou em fevereiro de 2016, dirigido por Carlos Alberto Ricceli, com produção de Bruna Lombardi, fazendo papel denominado “cantora lírica”.
É cantora do grupo teatral, circense e cinematográfico Cia K onde já participou de espetáculos e eventos como a inauguração do Sesc Sorocaba, Virada Cultural de São Paulo, e diversos eventos empresariais.


Participou de festivais de música como O Festival de São João Del Rei – MG , e Festival Música nas Montanhas em Poços de Caldas – MG. Foi aluna de canto de Benito Maresca, Emmanuelle Dijon, Florence Schiffer (Radio France) Francisco Campos entre outros.


Fez concertos de música popular brasileira e recitais de canto lírico em diversas cidades da França como: Paris, Nantes e Bordeaux. Participou da programação musical do canal português CLP-TV interpretando e comentando obras relevantes da música popular brasileira e bossa nova.


Participou da trilha sonora do espetáculo infantil “Os Et’s cantam e dançam” com a Imago Cia. de Animação, com direção artística de Fernando Anhê e direção musical do Maestro Jamil Maluf.
Integrou coral de apoio (backing vocal) para nomes importantes do cenário musical brasileiro como Toquinho, Jair Rodrigues, Naná Vasconcelos, Frejat, Dinho Ouro Preto e Lenine.
É integrante das bandas: Echoes Pink Floyd São Paulo, Only a fool would play that (Steely Dan cover), Abba the Celebration, Pink Floyd Dream, Rick Wakeman Project, Tower of Power Cover, e Banda 80 graus e Velotrol 80’ (ambas com repertório variado dos anos 80), onde realiza shows e espetáculos em casas noturnas como Bourbon Street, Burlesque Paris 6, Café Piu Piu, Bar Charles Edward, na Mata Café, Sesc Sorocaba, Mis, Cine Belas Artes, Audio Club, Teatro Fernando Torres, Teatro Eva Wilma, entre outros locais.