<< VOLTAR - Sertanejo -

Adriana Farias

Clássicos - Moda de Viola

Com uma carreira dedicada a cultura caipira, iniciou sua trajetória aos 9 anos de idade, se apresentando em sede de clubes e festas de cidade, inclusive abrindo o show de Nhá Barbina, ícone feminino do humor caipira. Aos 11 anos gravou seu primeiro compacto como Anaína, com composições próprias e de grandes compositores como José Fortuna. Aos 15 já se apresentava em circos espalhados pelo país, divulgando seu segundo CD, com produção assinada pelo requisitado maestro Mário Campanha e Jânio Santone.

Durante cinco anos trabalhou com artistas como Fábio Junior, Wanessa Camargo e a dupla Leandro e Leonardo, além de gravar o clássico “Índia” ao lado de Leonardo e Hebe Camargo. Entre tantos outros momentos de sua carreira, teve o prazer de apresentar por dois anos em rede nacional o programa “Viola, Minha Viola”, da TV Cultura. Pelo vasto conhecimento musical, Adriana Farias compõe o corpo de jurados do programa "Canta Comigo TIM", com estreia mundial prevista para o segundo semestre de 2020.

Adriana Farias traz em sua bagagem a verdadeira essência da música sertaneja. Cantando acompanhada de sua viola e de sua banda composta por grandes músicos, tornando os arranjos das músicas verdadeiras obras de arte para o deleite do público, que tem o prazer de ouvir músicas de qualidade em um show que mescla composições próprias com os clássicos da música caipira, imprimindo um estilo único denominado “Beleza Rústica”, nome de seu mais recente álbum.